A feira PCHi adiada por medo de epidemia na China

Autoria: https://www.brazilbeautynews.com/a-feira-pchi-adiada-por-medo-de-epidemia-na-china,3514

28/02/2020


Programado originalmente para 26 e 28 de fevereiro de 2020 em Xangai, a feira PCHi (Personal Care and Homecare Ingredients) foi adiada até nova decisão.

Os organizadores da feira dedicada aos ingredientes para cosméticos explicaram que a decisão seguiu ordens do município de Xangai sobre a prevenção e controle da epidemia de um novo vírus respiratório surgido na China.

"Continuáramos a seguir de perto o desenvolvimento da epidemia, permanecendo em estreita comunicação com as autoridades de Xangai. As novas datas da feira e outros detalhes serão comunicados o mais rápido possível”, acrescentaram os organizadores.

A China reduziu drasticamente as celebrações associadas ao feriado do Ano Novo, que começou na sexta-feira, 24 de janeiro, enquanto locais turísticos como a Cidade Proibida de Pequim e parte da Grande Muralha foram fechados.

Posteriormente, na segunda-feira, 27 de janeiro, o governo estendeu as drásticas restrições de viagens em vigor na China e estendeu os feriados para conter a propagação da epidemia ligada ao novo coronavírus 2019-nCoV. Assim, o país confinou os residentes da província de Hubei ao centro do país, uma operação sem precedentes que afeta dezenas de milhões de pessoas e visa retardar a transmissão do vírus respiratório.

O vírus anteriormente desconhecido causou preocupação em todo o mundo devido à sua semelhança com o patógeno da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SARS), que matou centenas de pessoas na China continental e Hong Kong em 2002-2003. No entanto, o novo vírus não parece ser tão potente quanto o SARS, embora pareça ser mais facilmente transmitido entre humanos.


Brazil Beauty News com AFP/Relaxnews

#inovação

#beauty

#joinmeinova

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo